Primeiras Impressões: Metal Gear
Rising: Revengeance
Domingo
dia 27 de Janeiro de 2013 estive no evento Anime Dreans em São Paulo e tive a
oportunidade de experimentar o novo Metal Gear Rising Revengeance que
será lançado em 19 de Fevereiro para XBOX 360 e PS3, trago aqui minhas primeiras
impressões sobre o que nos espera.
Joguei
a versão de XBOX 360 na dificuldade normal, o game está todo traduzido para o
português do Brasil, durante a partida não encontrei nenhum erro nas legendas.
A
jogabilidade está muito “FODAAAAAAAAAAAAAA...” o personagem
principal Raiden tem como arma primária uma Katana que pode cortar vários objetos
do cenário como vigas, carros etc, mas com certeza a parte mais divertida é
retalhar os inimigos apertando o botão X executamos golpes com a Katana na mão
e apertando Y a espada é colocada no pé. Quando enchemos uma das barras no
canto superior da tela e seguramos o botão LT tudo fica em câmera lenta e ai
cortamos o adversário com uma precisão cirúrgica, escolhendo o sentido do corte
com o analógico.
Um
defeito do game é a câmera, durante os golpes ela desce automaticamente isso
acaba às vezes atrapalhando principalmente em lutas contra inimigos mais
fortes.
A
parte gráfica está..deixa-me escolher as palavras...PUTA QUE PARIUUUUUU...,
o designer da armadura de Raiden lembra seriados henshin
hero como GARO.
Metal Gear Rising Revengeance até agora promete ser o causador de
muita diversão para os fãs de jogos de ação e uma perda total da vida social.
Video Comentado do game play de MetalGearRising: By ZANGADO.
Video Comentado do game play de MetalGearRising: By ZANGADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário