sábado, 2 de fevereiro de 2013


Nem de Graça! Essa é uma nova seção pra o blog, onde são colocados jogos que de tãoooo ruuuuuinnns nem mesmo de graça compensam ser jogados, em alguns casos a produtora deveria até indenizar o jogador por “danos psicológicos” rsrs, a perola de hoje é Akai Katana.


 

 
Em uma loja de games vi Akai Katana a capa do game é muito bonita estilo mangá, um rapaz com uma espada, uma bela colegial japonesa. Ai vamos lá como sou otaku resolvi comprar pensando que era um jogo de luta, nota: perguntei para o vendedor: ai esse game é legal é de que gênero ? ele respondeu: éee dessas paradas japonesas estilo “Naruto”.

Chego em casa todo empolgado coloco o game no XBOX 360 e...que PORCARIAAAA É ESSA...VAI SE F...BANDO DE F.... meu é um jogo de nave muitooooo tosco.





 

História nem existe...escolho um piloto da nave, começo a voar e vem tiro de tudo quanto é lado, estava quase tendo um ataque epilético de tanto elemento na tela...cores, mísseis azuis, rosas e um maluco com uma Katana invocando um TREM!!!. Nem precisa dizer que morri umas seis vezes só na primeira tela...o mais bizarro é que ao encher uma barra e apertar o X meu personagem sai do avião e começa a tacar mísseis com a espada!!! Agora ferroooou de vez!!!

Na terceira tela depois de escutar meu personagem gritar seu décimo UAAAAAAAAAAA e morrer, resolvi desligar o vídeo game e nunca mais jogar Akai Katana.

Um comentário:

  1. Se você acha isto ruim, o que dizer de jogos que eram excelentes e foram destruidos pela nova geração. Exemplos: Serie Burnout (que deveriam realmente por fogo depois do que fizeram) com burnout paradise e Def jam Vendetta e sua versão 2 Nova york que eram dignas de notas 9 e 9 respectivamente e agora seu disco para nova geração é mais divertido se usado como frisbie. Se é para fazer um novo que é uma m@#$%da é melhor só transformar em hd e já era!

    ResponderExcluir